• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Romeno declarado morto não consegue convencer tribunal que está vivo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Um homem romeno não conseguiu convencer um tribunal de que está vivo após ter sido oficialmente declarado morto por sua esposa, iniciando uma nova ação para anular a sua certidão de óbito.

naom_59f2035518a96.jpg


Constantin Reliu disse hoje que um processo foi aberto para cancelar um atestado de óbito emitido em 2013. O romeno também está a processar a sua esposa Ioana Constantin.

"Depois do meu caso tornar-se público, um advogado ofereceu-se para me ajudar com o caso gratuitamente, já que não tenho dinheiro", disse Reliu à Associated Press (AP).

Reliu trabalhou na Turquia por mais de 20 anos e retornou à Roménia em janeiro e descobriu que a sua esposa o havia declarado oficialmente morto.

O cidadão romeno perdeu um recurso para anular o seu atestado de óbito em março, porque apelou tarde demais.

IN:NM
 
Topo