Portal Chamar Táxi

Ronaldo: «Na Seleção é mais difícil...»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
481
Craque tenta fazer o melhor possível

A motivação de Ronaldo para representar a Seleção Nacional é a mesma com que alinha ao serviço dos merengues. Em declarações durante uma iniciativa de um dos seus patrocinadores, o craque português reconheceu, no entanto, que é mais fácil jogar num clube do que numa seleção.

"Num clube trabalhamos todos os dias com os mesmos jogadores o que torna a conexão entre os colegas bem mais fácil. É melhor", disse o português em declarações numa iniciativa da marca Castrol.

"Numa seleção é mais difícil, mas não creio que isso seja desculpa para o que se faz no clube e numa seleção, porque depende de muitas coisas", continuou o português.

Cristiano Ronaldo destacou ainda que tenta, sempre, dar o seu melhor, tanto ao serviço do Real Madrid como da Seleção Nacional, ainda que o rendimento do craque possa ser diferente.

"A motivação é a mesma. Amo jogar futebol e nada muda na minha cabeça... Tudo na vida se alcança com trabalho. Eu tento fazer o melhor possível e trabalhar muito", atirou.

O futuro como ator em Hollywood

"Nunca se sabe, mas a minha prioridade é o futebol, mas só Deus sabe o que se passará no futuro", finalizou, entre risos.

record