kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Gostos Recebidos
- 3
Norte-americana continua a dominar a luta de artes marciais mistas, mas a brasileira está pronta para novo frente-a-frente. Veja o vídeo e as fotografias do combate.
A norte-americana Ronda Rousey, campeã mundial de MMA, precisou apenas de 34 segundos para vencer o combate de UFC contra a brasileira Bethe Correia, realizado na HSBC Arena do Rio de Janeiro.
[video=youtube;kYn2qOPqXwc]https://www.youtube.com/watch?v=kYn2qOPqXwc[/video]
"Não chores", repetiu três vezes a norte-americana ao ouvido da sua adversária após a ter deixado KO, em jeito de respostas às provocações de que foi alvo nas últimas semanas por parte da atleta brasileira. Ronda Rousey entrou muito forte, com a adversária a tentar reagir, mas rapidamente foi ao chão com a norte-americana a aproveitar a situação com golpes muito fortes. Foram 34 segundos de grande intensidade.
"Não me arrependo de nada. O evento foi incrível, só não tive o resultado que esperava. Aprendi várias lições com esta luta e estou muito satisfeita com meu trabalho. Isto acontece aos melhores. O Myke Tyson também chegou a ficar KO. Não vou baixar os braços", referiu Bethe, que diz mesmo estar preparada para um novo combate contra Ronda.
dn