• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roubou cabra e fugiu com ela no Metro de Paris

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
image.aspx


Um homem roubou uma cabra dos Jardins da Tulherias, próximo ao Museu do Louvre, no centro de Paris, em França, e utilizou o metro da cidade como fuga. Acabou detido e o animal devolvido, mas foi preciso parar a circulação de comboios.

Segundo os relatos publicados por testemunhas nas redes sociais, o jovem terá tentado furtar duas cabras, mas, ao perceber que estava a ser observado, acabou por fugir com apenas um dos dos animais.

Após o furto, entrou com a cabra na Linha 1 do metro da capital francesa, e, ao aperceber-se que estava a ser perseguido por agentes da polícia ainda tentou escapar.

A detenção acabou por acontecer, no entanto, dentro de uma das carruagens, obrigando porém a uma interrupção da circulação durante cerca de uma hora, num período muito movimentado do dia, causando por isso fortes perturbações e protestos.

O homem acabou detido pela polícia e o animal devolvido aos Jardins de Tulherias.

IN:JN
 
Topo