• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router tp-link tl-wr740n não liga á net

drummer-maniac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Router tp-link tl-wr740n não liga á net

Boas , já á algum tempo que o meu anterior router , um gigabyte , deixou de conseguir fazer ligação á net , quer por wireless , quer por cabo em 2 pc´s que tenho cá em casa.

Recentemente comprei um novo router , o tp-link tl-wr740n , pensando eu que iria resolver o problema , mas não foi o que aconteceu.
Fiz a instalação tal e qual como vem no manual , continuo sem ter ligação á net . Tentei outras soluções tambem descritas no manual caso o router não conseguisse fazer a ligação , e zero de resultados .

Sinceramente não sei o que é que se passa para 2 routers não me estarem a funcionar , primeiro pensei que o problema tivesse no gigabyte antigo , por isso comprei este tp-link , mas neste momento começo a duvidar que seja um problema de routers.

Tenho sapo adsl , um modem speedtouch st5 16 v6 .
Será que alguém me poderia ajudar ?

Cumps.
 
Topo