• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rumores NOS

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Vou aqui apresentar três rumores acerca da NOS, que deverão concretizar-se em breve:
1º - Aumento dos preços dos serviços já em Outubro de 2014.
2º - Aumento do número de Canais HD satélite.
3º - Troca de cartões para N4 (Já em preparação).
Não sei se sabem mas nos dias de hoje é muito difícil sair informação da NOS através dos seus funcionários.
Recentemente todos os funcionários desta empresa foram obrigados a assinar um termo de responsabilidade em como não iriam divulgar informação antes desta ser dada do forma oficial para a comunicação social.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
é mais do mesmo, o ponto 3 algum dia irá acontecer seja nagra 4, 5, 6, etc

agora fico é admirado é sermos tao atrasados em termos desta tecnologia, falta de tecnologias como a HBBTV, CAMs para usar o serviço directo nas nossas TVs sem box, etc etc e vamos ser os pioneiros no sistema de encriptação, ok ok!!! :D

deixem de fazer conversa de cafes e fazerem negocios paralelos q o sistema irá durar mais uns bons anos, agora enquanto mais gente ve isto como forma de nao pagar por um serviço ou lucrar de forma ilicita, sim de facto um dia vai tudo a baixo.
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Aumento dos preços dos serviços já em Outubro de 2014..
bem esta é quase garantido, não estou a ver baixarem os preços o contrario sim muito provavelmente.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
se estão a prever subir preços entao os outros vao tb fazer o mm, nos dias q correm n se podem dar ao luxo de subirem os preços so pq querem

estes ultimos 2 meses ora recebemos chamadas ou comerciais à porta para mudar para a concorrencia, Meo e Cabovisao, q é o q ha por aqui e qq dia até vodafone com a parceria q houve entre a meo por isso se for so a NOS a subir preços tenho por onde ir
se entre todas as operadoras combinar subir os preços (isto existe, so a anacom e a entidade da concorrencia faz de conta q n) aí troca-se mais complicado para nós clientes, como disse se forem so eles ja foram aqui em casa!!!!

logo veremos

o ponto 2 tb logo veremos, a NOS são quem tem mais conteudo HD no sat a comparar com a Meo
 

tul18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
continuam a aumentar os preços mas os serviços nao melhoram.
ainda temos os 4 canais principais a emitir em sd.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Acho que o título do tópico diz tudo: rumores.

DX2
 

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Rumores e mais rumores,agora se os funcionarios nada podem dizer como é dito no topico como saeem estas noticias.Só mesmo sendo rumores.

fiquem bem
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não sei se sabem mas nos dias de hoje é muito difícil sair informação da NOS através dos seus funcionários.
Recentemente todos os funcionários desta empresa foram obrigados a assinar um termo de responsabilidade em como não iriam divulgar informação antes desta ser dada do forma oficial para a comunicação social.
Posto dessa maneira, até parece que a fuga de informação é uma prática normal, aceite e, quiçá, legal. Há uma coisa chamada brio e ética profissional, que deveria estar na primeira linha de actuação de quem trabalha numa determinada área. Ao fazer os funcionários assinar um termo de responsabilidade para não divulgarem informações oficiosamente, a NOS está a reconhecer que permitia conscientemente a prática da fuga de informação, o que é uma falha empresarial grave numa área concorrencial como é a da TV por subscrição.

DX2
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Pois
A NOS não fez nada disso e quem tem acesso a informação antes do público não precisa de assinar nada para saber que tem que cumprir o sigilo
Os rumores surgem de baixos quadros ou comerciais que tentam adivinhar o futuro
Era mais lucrativo tentar o Euromilhões
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
e o engraçado é q é sempre a ZON/NOS q está prestes sempre a fazer qq coisa!!!! :D

a Meo que nem os cartões pareados tem e nunca se "ouviu" nada deles!!!

algum dia será, isso é certo, temos q aguardar. Para já mm existindo um mercado paralelo que até me dá votimos as operadoras ainda lucram com isso em mais alguns qts contratos, nem q seja so o minimo para ter net.

ou ja n se lembram de rumores de à uns anos q segundo o q se dizia uma das marcas mais vendidas de receptores era da Zon (a então TVCabo). Neste ponto acredito que de facto possam existir alguns interesses paralelos das proprias operadoras, olhando para a quantidade de marcas de receptores que ha acredito que os sistemas de encriptação são para durar 2 a 4 anos, depois assim sem ninguem saber como aparece a solução...
 

pessantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
calma

malta se eles mudarem os cartões vão ter custos elevados e o sharing vai existir sempre na meo :)

boa continuas
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Só tretas tretas e mais tretas por mim podia acabar já hoje
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,416
Gostos Recebidos
247
Só tretas tretas e mais tretas por mim podia acabar já hoje

partilho exactamente da mesma opiniao por mim deviam de terminar já................

nao pelo sharing como é óbvio pk é hobiee extraodinário,mas por todos aqueles que fazem deste hobiee um negócio...........
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Não é preciso esperar que acabe
Cada um é livre de deixar de o fazer e portanto acaba para ele
Como isto são rumores até dá para citar a frase "Mentir também é conversar"
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Onde já vi isto?Nagra 4?Que SECA?Deviam acabar era com este tipo de conversas,sem ofensa amigos,rumores.....!
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
Não é preciso esperar que acabe
Cada um é livre de deixar de o fazer e portanto acaba para ele
Como isto são rumores até dá para citar a frase "Mentir também é conversar"
a onde se assina,o solo quando nasce é para todos
e só se deita ao sol quem quer e só fazem sharing quem quer ninguém é obrigado
deixem de o fazer
agora dizer para os outros o deixarem é muito de mau gosto
o bem dos outros não me faz mal a mim
o meu bem não faz mal aos outros que fazem €€€€ quando eu vejo a torneira muito aberta eu fecho
se todos o fizerem,o sharing corre muito bem mas muita gente quer é ver sem pagar a uma operadora e vem pedir por favor tenho um filho de 2 meses quer ver
bonecos quem pode dar uma C linha
em fim agora só falem no nagra4
 
Última edição:

pessantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
concordo por mim acabava este rumores! O futebol vejo tudo na bet365 Liga Zon sagres, francesa, italiana,Alemanha ,inglaterra
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
concordo por mim acabava este rumores! O futebol vejo tudo na bet365 Liga Zon sagres, francesa, italiana,Alemanha ,inglaterra

O problema da internet é que o que cá colocamos fica para sempre e basta ver o histórico de tópicos e posts para concluir que as coisas nem sempre são o que parecem e, por vezes, quem critica algo e deseja! o seu fim vive aterrorizado com a mera hipótese disso acontecer
 

maxadu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Só acredito no primeiro ponto...
O resto ver para crer.
 
Topo