• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Só assaltava por esticão maiores de 80 anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Um jovem de 22 anos foi detido por suspeita de vários roubos, por esticão, a pessoas com mais de 80 anos, em Oeiras e Santo Amaro.



Segundo a PSP, o suspeito "selecionava cuidadosamente as vítimas de entre a população mais idosa para desta forma evitar eventual resistência".

Foi detido na quarta-feira pela Divisão da PSP de Oeiras, no passeio marítimo junto à praia de Paço de Arcos, na sequência de um roubo praticado momentos antes junto à estação ferroviária de Santa Amaro de Oeiras. O jovem guardava em casa diversos artigos provenientes de outros roubos, que a PSP resgatou, bem como a indumentária que usava nos assaltos.

Com o jovem em prisão preventiva, a Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Oeiras procura agora identificar as várias vítimas, com mais de 80 anos, que foram atacadas nos últimos tempos nas ruas de Oeiras.

IN:JN
 
Topo