• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sabe aquelas manchas que não saem do fundo da sanita? Aqui tem a solução

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_643ed2ea89d25.jpg


O fundo da sanita está uma miséria? Esfrega, esfrega, esfrega e as manchas não saem por nada deste mundo? Conforme explica o portal Informe Brasil, há duas misturas caseiras que vão ajudá-lo a pôr fim a este pesadelo doméstico.









Em primeiro lugar, remova a maior quantidade de água possível da sanita, utilizando uma toalha ou um pano velho. De seguida, prepare uma pasta com 100 gramas de bicarbonato de sódio e duas colheres de sopa de água oxigenada. Coloque umas luvas nas mãos e vá buscar um pincel para aplicar a mistura no interior da sanita.


Deixe atuar durante 20 minutos. Depois, esfregue muito bem a sanita e puxe o autoclismo.





Ficou na mesma? Comece por garantir que a sanita está o mais seca possível. Depois, esfregue o interior da sanita com um pincel embebido numa mistura de meia chávena de vinagre branco e sumo de limão.


Deixe a mistura atuar por um período de 10 a 15 minutos. Se necessário, repita o processo. Por fim, enxague com bastante água.

IN:NM
 
Topo