• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saiba quais são os danos causados pelo uso do salto alto

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Toda mulher adora um salto alto. Algumas consideram até que, uma mulher sem salto, não tem elegância.

Os saltos, cada vez mais altos e finos, trazem muitos prejuízos à saúde. Veja aqui porque você deve evitar o uso de sapatos e sandália de salto.







Aqui fica a dica...
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Olá

Já muitas vezes tenho ouvido dizer que os saltos altos não são saudáveis para os nossos pés e que eles não são muito confortáveis isso é uma verdade.

Mas eu como mulher e assim como eu muitas outras também olhamos para o espelho e adoramos ver uma silhueta bem elegante com um sapato de salto alto e não nos lembramos sequer do mal que estamos a fazer ao nosso corpo :shy_4_02: . Mas quê...queremos ser muito bonitas e elegantes.


Eis aqui colocada pela nossa amiga Estela uma imagem dos nossos músculos, tendões e ossos que jamais esqueceremos.

Isto é a forma como o nosso corpo reage por dentro as nossas opções de estética e beleza exterior.

Só mesmo levando umas pauladas é que nós aprendemos :Espi37:


Parabéns pelo tópico amiga Estela e obrigada por partilhar.


Beijinho
 
Última edição:
Topo