• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saiba quem é a pessoa mais rica do mundo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Bill Gates é o homem mais rico do mundo, logo seguido do mexicano Carlos Slim, segundo a lista dos milionários mais importantes do mundo da revista Forbes, uma lista que foi divulgada esta segunda-feira.

Entre as vinte pessoas mais ricas do mundo figura também um espanhol, o empresário Amancio Ortega, fundador do grupo têxtil Indetex (dono da Zara), que se encontra em quarto lugar, baixando uma posição face à lista de 2014.

O terceiro lugar é ocupado pelo investidor norte-americano Warren Buffet, presidente da Berkshire Hathaway.

A revista atribui a Gates, de 59 anos, fundador da Microsoft, uma fortuna avliada em 79.200 milhões de dólares, ao passo que, Slim, de 75 anos, que lidera o grupo mexicano de telecomunicações, tem uma fortuna de 77.100 milhões de dólares.

A Buffet, de 84 anos, a revista Forbes estima uma fortuna de 72.700 milhões de dólares e a Ortega, de 78 anos, 64.500 milhões de dólares.

Os restantes 10 primeiros da lista são todos norte-americanos, à exceção da francesa Liliane Bettencourt, de 92 anos, do grupo L’Oreal, que ocupa a décima posição e à qual a Forbes estima uma fortuna de 40.100 milhões de dólares.
550



tvi24
 
Topo