Portal Chamar Táxi

Salários da WWE

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Após algumas solicitações no sentido de publicar este tema no GForum Wrestling... Estive a reunir informação e procurar satisfazer os pedidos que me chegam...

Assim sendo informo desde já que os vencimentos da WWE que se conhecem já não são assim muito recentes, mas visto que verifiquei que não devem ter sofrido grande alteração, passo a publicá-los fazendo também uma pequena análise...

Na parte masculina, o mais bem pago não é difícil de adivinhar quem é! Genro do patrão…10 vezes campeão mundial…Triple H, realmente é merecido ter o melhor salário, mas com umas condições TÃO BOAS…é gozar com quem é pobre! A seguir, aparece o FENÓMENO, The Undertaker que também tem um contrato de deixar qualquer um a roer-se por dentro. O mais estranho disto, é que o contrato do Morto é em part-time, ou seja, este salário pode ser o do antigo contrato, fica dúvida por dissipar. Em 3º lugar, aparece o rapper da zona, que para o que luta tem um contrato muito muito muito muito muito muito … bom. Cena pode-se dar por contente.

No lado feminino, a Diva que leva mais maquia para casa é Victoria, que tem um salário merecidíssimo, pois, na minha opinião é a melhor WRESTLER do roster de divas da WWE. No 2º posto, surge Torrie Wilson, na minha opinião, não há nada a dizer! A seguir e por fim, Lilian Garcia, é dona e senhora deste 3º lugar…justo!

Os salários serão apresentados em euros, após a transformação de dólares em euros, segundo os valores apresentados na taxa de câmbio referente (1€ = 1,27$). Todos os salários são anuais.

· Triple H – 1585039,37 euros; permissão de usar jacto privado da WWE, 10 vezes por ano; bilhetes de avião de primeira classe pagos, hotel pago e transportes terrestres pagos, para todas as semanas.

· The Undertaker – 1425984,25 euros; bilhetes de avião de primeira classe pagos, hotel pago e transportes terrestres pagos, para todas as semanas.

· John Cena – 1372440,95 euros; bilhetes de avião de primeira classe pagos, hotel pago e transportes terrestres pagos, para todas as semanas.

· Shawn Michaels – 822834,65 euros; bilhetes de avião de primeira classe pagos, hotel pago e transportes terrestres pagos, para todas as semanas.

· Kurt Angle – 805511,81 euros; bilhetes de avião de primeira classe pagos, para todas as semanas.

· Matt Striker – 33858,27 euros

· Trevor Murdoch – 37795,28 euros

· Lance Cade – 92913,40 euros

· Victoria – 216535,43 euros

· Torrie Wilson – 204724,40 euros

· Maria – 32284,50 euros

· Jillian Hall – 40944,89 euros

· Candice Michelle – 50393,70 euros

· Mickie James – 56692,91 euros

· Lilian Garcia – 70866,14 euros

Ficam estes por agora futuramente se confirmar outros valores actualizarei esta lista, sendo que a presente deve ter sensivelmente 6 meses ainda assim não devendo variar muito com actualidade, visto que os contratos são anuais.

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo nrms pelo este post já algum tempo que andava a espera para saber quanto eh que ganham os lutadores da WWE

Ganham realmente bem, mas também fazem manobras muito perigosas que podem acabar com as suas carreiras por isso acham que estão a ganhar a devida quantia. Se o Triple H ganha 1585039,37 euros quanto eh que ganharia um dos lutadores mais populares de todos os tempo o Stone Cold Steve Austin? Acho que nem quero saber....

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Gostos Recebidos
0
o triple h ganha isso tudo porque ser genro do patrao rulla hehe

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Só uma duvida isto é por mês ou ano????

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Os salários serão apresentados em euros, após a transformação de dólares em euros, segundo os valores apresentados na taxa de câmbio referente (1€ = 1,27$). Todos os salários são anuais.
Boas... A resposta a essa questão sempre esteve no tópico.

Tenho a salientar que estes valores andam muito abaixo dos actuais, mas como ainda não tenho nenhuma fonte segura... não postei essa informação.

orlucy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
não é só no futebol que se ganha bem não :Espi37:

Squese

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou