• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung lança smartphone com novo Android para a semana

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1142823_435x190.jpg


Depois de ter adiando a lançamento do seu novo smartphone com a nova versão do sistema operativo Android, da Google, a Samsung já apresentou nova data para a apresentação da novidade
O novo smartphone da Samsung com o sistema operativo Ice Cream Sandwich irá ser lançado a 19 de Outubro, num evento a ter lugar em Hong-Kong.
A empresa não revelou mais detalhes do novo equipamento, nem mesmo o nome, tendo apenas referido, em comunicado, que está a trabalhar com a Google neste novo lançamento.
A Samsung tinha dado como justificação para o adiamento do lançamento do novo smartphone a morte de Steve Jobs, considerando que o data marcada para o efeito não era a mais apropriada uma vez que ainda estava muito presente o desaparecimento do fundador da Apple.
Refira-se que as duas empresas (Samsung e Apple) estão envolvidas em várias batalhas judiciais sobre alegadas violações de patentes.


SOL
 
Topo