• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung promove concurso de aplicações

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1253549_435x190.gif


A Samsung lançou um novo concurso destinado a promover o desenvolvimento de aplicações para o Galaxy Tab e o Galaxy Note O concurso vai distribuir mais de 3 milhões de euros aos programadores que desenvolvam aplicações para aqueles dois dispositivos, sendo o grande prémio no valor de 160 mil euros.
Segundo a fabricante sul-coreana, o concurso Samsung Smart App Challenge 2012 vai estar dividida em duas categorias: «Samsung Apps Super Apps» e «Best S Pen Apps».
Na primeira os vencedores são os programadores dos 30 jogos e 30 aplicações mais descarregadas pelos utilizadores, que dividem o prémio.
Já os vencedores da segunda vão ser escolhidos por um júri que irá determinar quais as 20 melhores aplicações que utilizem a função S Pen dos tablets da empresa.
A iniciativa destina-se a programadores de todo o mundo, que podem inscrever-se no site oficial do concurso entre Julho e Setembro.
Para o mês seguinte está previsto o anúncio dos finalistas.

SOL
 
Topo