Bom dia,
Qual o modelo do teu equipamento? E qual a cor? Mediante qual o modelo e a cor, tem influencia qual o preço.
Em quase todos os S4 a peça original da frente é conjunta, inclui o Touch, Display e armação frontal. Há "artistas" que separam as coisas e as trocam so o touch ou so o display, mas ja nem é original quanto mais o descolar e colar fica uma miseria, e na minha opinião nem fica de jeito mesmo, mas enfim, falando a serio e só de coisas originais e como deve ser (nao te assustes com os preços, tens um S4, tens peças e manutenção tambem topo de gama

) :
Por exemplo se o teu for o S4 GT-I9505 LTE, que é o modelo mais comum em Portugal, os preços flutuam assim:
Directo na Samsung, se não levarem em conta a garantia fica à volta dos 375/400 euros conforme a cor, se levarem em conta a garantia fica à volta dos 300/325 euros.
Num centro de assistência técnica certificado (como o "meu" :6_15_221: ) a peça original já trocada e tudo fica em 250 se for preto/azul ou 230 se for Branco.
Em centros tecnicos nao certificados ha pessoal a trocar por compativeis (nao original) e ronda os 200 euros
Nos indianos e artistas de youtube ha pessoal a comprar no eBay so os touch ou so os displays, ou mesmos as peças originais usadas como novas e trocam mais barato, desde os 30 euros (?) aos 200 euros.
Hoje em dia, a certificação nao é obrigatoria por isso é tipo "vale tudo".
A minha opinião é:
Se tiver garantia e puderes ficar umas 2 ou 3 semanas sem o equipamento, manda-o para a Samsung com a factura da garantia, e manda com pedido de orçamento. Eles so reparam apos comunicar o valor. Se achares e for mais barato que estes valores que falei, manda arranjar, é na marca fica com garantia na mesma e tudo.
Ja tivemos situações em que trocam e nao cobram nada, metem em garantia, por isso até te ficaria de borla.
Se emitirem orçamento e for caro, procura um centro tecnico (certificado de preferencia por causa de garantia e qualidade de serviço) perto de ti e pede um orçamento mesmo sem levar la o equipamento e depois avalias como vais seguir.
Qualquer outra duvida nao hesites.
Boa sorte com a maquina :espi28: