• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sanita entupida obriga avião a regressar a Londres

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um avião da British Airways, que partiu de Londres para o Dubai, foi obrigado a regressar à capital do Reino Unido por causa de uma sanita entupida.

A avaria na casa de banho causou a propagação de mau cheiro pelo avião. Como a tripulação não foi capaz de resolver o problema, a aeronave foi obrigada a regressar ao aeroporto de Heathrow quando já sobrevoava Bruxelas, apenas 30 minutos depois de levantar voo.

Um dos passageiros contou ao «Daily Mail» que foi o comandante do avião a fazer o anúncio: «Disse que havia um cheiro insuportável no avião por causa de fezes líquidas». O regresso a Londres foi justificado por razões de saúde e de segurança.

Em terra, os passageiros queixam-se dos procedimentos da companhia. O voo seguinte estava previsto levantar três horas depois do incidente, mas a descolagem só aconteceu 15 horas mais tarde. «Pode esperar-se uma situação destas numa companhia normal, mas não na British Airways».

Um representante da companhia britânica pediu desculpa aos clientes e garantiu que foram fornecidos alojamento e vales de refeição a todos os passageiros.
550



tvi24
 
Topo