• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saramago revela 'ingenuidade confrangedora

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
D. Manuel Clemente

Saramago revela 'ingenuidade confrangedora

O bispo do Porto, D. Manuel Clemente, disse ontem que José Saramago 'revela uma ingenuidade confrangedora quando faz incursões bíblicas', e, como 'exigência intelectual, deveria informar-se antes de escrever', O prelado sublinhou que 'qualquer introdução a uma edição da Bíblia, mesmo a mais básica, explica que as personagens e os factos relatados são uma leitura religiosa da realidade', 'Saramago, a quem não faltam méritos literários, que lhe reconheço, quando faz incursões bíblicas revela uma ingenuidade confrangedora', sublinhou D. Manuel Clemente, recordando a 'exigência intelectual', de se informar antes de escrever. 'Bastava isso, sobretudo ler a introdução de qualquer Bíblia, para lhe dar uma significação bem diferente da que a quis dar', acrescentou.

Arquivo


o primeiro de janeiro
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

Saramago não revela ingenuidade

melhor Publicidade que esta ,é impossivel :right:
é assim que se obtem o que se quer a baixo custo e com bons lucros
quanto mais se fala melhor ele fica ,e já sabemos sempre por muito que muita gente diga não vou comprar acaba por o fazer
como se diz o fruto proibido é o mais apetecivel

esta fórmula sempre foi a melhor ,Saramago simplesmente a usou
e como sempre todos caiem como patos hehehhehe

 
Topo