Portal Chamar Táxi

*saudade*

nita_vsc

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0
lagrimas.jpg

A saudade é um sentimento de tristeza que entra na nossa vida sem nos percebermos! São vários os motivos pera sentirmos saudade. Se sentimos saudade é porque gostamos muito de alguma coisa ou de alguma pessoa.

Eu sinto saudade dos momentos de criança, aqueles momentos em que não haviam obstáculos, onde qualquer coisa era motivo de brincadeira, onde não havia tristeza e era um mundo de fantasia encantador. Cada "barreira" que nos aparecia era uma coisa dificil de passar mas que podia ser alcançada!

Todos nós temos algo de criança, mesmo tendo 20, 30 ou 70 anos... há sempre uma parte da nossa "criancisse" que se mantém!

Mas não é só desse mundo de fantasia que tenho saudade, também é de ti... AVÔ!

Partiste ainda eu era nova, não tinha bem a noção de quanto iria sentir a tua falta. Sabia que certamente nunca mais o iria ver, mas nunca pensei que doesse tanto! Dói-me aquela ferida que abriste no meu coração, após a tua partida, e que desde esse dia nunca mais fechou.

Ainda hoje choro a sua morte. Lágrimas de tristeza de quem tem saudade, de quem está "sangrando" por dentro. Nunca esquecerei os momentos que consigo passei...

Sei que um dia voltarei a vê-lo...

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
saudade

NITA parabens por este topico isto e a verdadeira realidade uns partem e outros ficam com a dor e ate eu tenho saudades de kuando era menino e breve vou ser avo olha um grande abraco para ti mas isto e a verdadeira realidade k todos nos temos k enfrentar um abraco BATALHA

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
que saudades saras

parabens nita realmente faz chorar todos aqueles que sentem saudades eu tb tenho saudades de quem partiu e jamais voltou tenho saudades do meu portugal
quando se tem saudades sofre-sse muito eu tambem sofro quem tem bom coracao sofre um grande abraco amiga esta mesmo espectacular parabens saras

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem duvida saudades é uma doença que se pode curar.

nita_vsc

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem duvida saudades é uma doença que se pode curar.

eu diria mais que é uma doença que não se pode curar
eu sinto saudade e sei que ja nao posso voltar aqueles tempos de criança
mas mesmo assim a saudade permanece

o caso é diferente quando sentimos saudade de umapessoa que ainda esta viva
temos sempre a esperança de a voltar a ver
e ate podemos encontrar
e essa saudade passa

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
:36_2_51: parabens nita_vsc ,são posts como este que muita das vezes nos fazes reflectir em todos os momentos da nossa vida ,nos bons ,menos bons , e nos maus momentos porque é prinçipalmente estes que normalmente queremos esqueçer e muita das vezes não é possivel .

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Muita Nostalgia.

Temos que olhar em frente, ter Fé e Esperança.....

.

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito bom nita...Sei o que isso é...:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

VND 1948

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Lamentavelmente sei o que é perder Avô e Pai... temos que seguir em frente... por muito que nos custe... e acreditar que eles estão ao nosso lado, algures!!

Abraço!