Portal Chamar Táxi

Saxo 1.5d 98. DIRECÇÃO ASSISTIDA FALHA EM ANDAMENTO

NARESERVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite. O problema está descrito no título. Agradecia ajuda para saber o que fazer para resolver. Cumprimentos.
 

NARESERVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nada feito. Está lá a ficha com os fios vermelhos mas não está ligada a nada nem encontro os fios castanhos...
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,256
Gostos Recebidos
12
tens que ver se tem corrente no motor electrico, isso maior parte vai a vida
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
971
Gostos Recebidos
33
Muitas vezes tambem é mão contacto, já me aconteceu, tira as fichas da caixa de fusíveis que fica no compartimento do motor limpa bem com um spray de contactos e volta a colocar, deve resolver o problema, pelo menos foi assim que resolvi o meu e até hoje.
Tambem ficava sem direcção assistida e ventilador da chauffagem e desembaciador traseiro. Depois diz alguma coisa
 

NARESERVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Muitas vezes tambem é mão contacto, já me aconteceu, tira as fichas da caixa de fusíveis que fica no compartimento do motor limpa bem com um spray de contactos e volta a colocar, deve resolver o problema, pelo menos foi assim que resolvi o meu e até hoje.
Tambem ficava sem direcção assistida e ventilador da chauffagem e desembaciador traseiro. Depois diz alguma coisa

Obrigado. Isso pode resultar. Amanhã experimento.
 

NARESERVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Também não resultou. Estou a ver que deve ser do alternador. Já foi reparado há uns anos... como é que vejo que aquilo está a debitar energia suficiente? Com um amperímetro? E onde é que o ligo? Ao alternador ou à bateria?
Obrigado...
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,256
Gostos Recebidos
12
com voltimetro mete o carro a trabalhar metes nos bornes o oparelho no + e no - tem que dar voltagem de 13.80 se no minimo tiver 12vol e do alternador que nao carrega bem, valor abaixo 12amp esta lixado, o valor maximo que por antes dos 14volt , atençao tem que ser com o veiculo a trabalhar pk o dinamo do alterador assim fica a trabalhar ;)
 
Topo