Portal Chamar Táxi

Saxo 1.5d 98. DIRECÇÃO ASSISTIDA FALHA EM ANDAMENTO

NARESERVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite. O problema está descrito no título. Agradecia ajuda para saber o que fazer para resolver. Cumprimentos.

NARESERVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Nada feito. Está lá a ficha com os fios vermelhos mas não está ligada a nada nem encontro os fios castanhos...

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
tens que ver se tem corrente no motor electrico, isso maior parte vai a vida

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Muitas vezes tambem é mão contacto, já me aconteceu, tira as fichas da caixa de fusíveis que fica no compartimento do motor limpa bem com um spray de contactos e volta a colocar, deve resolver o problema, pelo menos foi assim que resolvi o meu e até hoje.
Tambem ficava sem direcção assistida e ventilador da chauffagem e desembaciador traseiro. Depois diz alguma coisa

NARESERVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Muitas vezes tambem é mão contacto, já me aconteceu, tira as fichas da caixa de fusíveis que fica no compartimento do motor limpa bem com um spray de contactos e volta a colocar, deve resolver o problema, pelo menos foi assim que resolvi o meu e até hoje.
Tambem ficava sem direcção assistida e ventilador da chauffagem e desembaciador traseiro. Depois diz alguma coisa

Obrigado. Isso pode resultar. Amanhã experimento.

NARESERVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Também não resultou. Estou a ver que deve ser do alternador. Já foi reparado há uns anos... como é que vejo que aquilo está a debitar energia suficiente? Com um amperímetro? E onde é que o ligo? Ao alternador ou à bateria?
Obrigado...

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
com voltimetro mete o carro a trabalhar metes nos bornes o oparelho no + e no - tem que dar voltagem de 13.80 se no minimo tiver 12vol e do alternador que nao carrega bem, valor abaixo 12amp esta lixado, o valor maximo que por antes dos 14volt , atençao tem que ser com o veiculo a trabalhar pk o dinamo do alterador assim fica a trabalhar ;)