• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Candidatos ao título? Não sei quais as intenções de Lopetegui» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulofonseca10.jpg

«Candidatos ao título? Não sei quais as intenções de Lopetegui» - Paulo Fonseca

Paulo Fonseca fez ao início desta tarde a antevisão do encontro a contar para a Taça de Portugal, frente ao Farense, onde salientou as dificuldades que a equipa irá encontrar em terreno algarvio.

«Vamos defrontar um histórico do nosso futebol, que quer voltar à Primeira Liga, e vamos atuar num estádio mítico e que quer voltar a viver os seus melhores dias. O Farense é uma equipa agressiva, pressionante quando não tem a bola e tem nos lances de bola parada a sua melhor arma, até porque nos últimos jogos marcaram três golos de lançamento de linha lateral. No entanto, tenho jogadores inteligentes e que sabem que se facilitarem, podem ter um dissabor», afirmou.

Outro dos temas abordados na conferência de Imprensa foram as recentes declarações de Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, que colocou o SC Braga entre os candidatos ao título de campeão nacional. Contudo, Paulo Fonseca respondeu considerando injusto colocar os arsenalistas no patamar dos três grandes.

«Não me debrucei sobre as declarações do treinador do FC Porto, nem sei quais as suas intenções. Fico contente que reconheçam aquilo que de bom a minha equipa tem feito, mas não é que queira fugir às responsabilidades, simplesmente considero ser injusto que se queira colocar o SC Braga ao nível das obrigações dos três grandes no campeonato. O facto de considerar que somos a melhor equipa a praticar futebol, não quer dizer que somos candidatos ao título».

Farense e SC Braga sobem ao relvado do São Luís amanhã, domingo, pelas 18 horas.
 
Topo