• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Crise de golos? Estaria preocupado era se não criássemos oportunidades» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulofonseca6.jpg

«Crise de golos? Estaria preocupado era se não criássemos oportunidades» - Paulo Fonseca

Depois de terem garantido o primeiro lugar do grupo F da Liga Europa e consequente passagem aos 16avos de final da prova, os arsenalistas viram agora o foco para o Tondela, adversário da próxima jornada no campeonato nacional.

Paulo Fonseca fez ao início da tarde deste sábado a antevisão do encontro, onde considerou que os tondelenses podem vir a causar várias dificuldades à turma arsenalista.

«Vamos estrear o novo estádio deles, isto numa semana onde também já mudaram de treinador. Existe um certo simbolismo nesta mudança e que nos poderá vir a causar dificuldades. Eles vão tentar inverter o sentido das coisas mas nós também vamos ser uma equipa ambiciosa e que quer conquistar os três pontos.»

Sem conseguirem marcar há três jogos consecutivos, os minhotos querem colocar fim à seca de golos já amanhã mas Paulo Fonseca revelou que não está preocupado com este facto.

«Quando se fala em falta de golos entende-se por equipas defensivas, o que não é de todo o nosso caso. Nós fizemos mais de 45 remates nos últimos três jogos, enviamos cinco bolas aos ferros e temos sido equilibrados enquanto equipa. Estaria preocupado era se não dominássemos os encontros e não criássemos oportunidades. Os golos vão aparecer com naturalidade».
 
Topo