• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Deixem este clube em paz» - António Salvador

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
antoniosalvador3.jpg

«Deixem este clube em paz» - António Salvador

António Salvador deu um murro na mesa no final do jogo com o Boavista (0-0), no Estádio do Bessa. Visivelmente insatisfeito com a arbitragem de Manuel Mota, exigiu respeito pelo SC Braga.

«Todos sabemos como está o ambiente no futebol português. O SC Braga nada tem contribuído para esse ambiente e tem tido uma postura séria, honesta e confia plenamente nas entidades que regulam o futebol português, mas, por aquilo que nos últimos jogos tem acontecido, tem de marcar uma posição e dizer que merece respeito. Aquilo que se tem passado nos últimos jogos é inadmissível», denunciou, apontando o dedo à atuação do `juiz´ da AF Braga:

«Hoje, ficou um penalty claro por marcar na primeira parte sobre o Boly, há um amarelo ao Boly que não existe e é ridículo. A expulsão do André Pinto é outra situação ridícula, e depois a expulsão do nosso treinador. Quando o nosso treinador é expulso por aquilo que foi, então alguns treinadores no futebol português teriam de ser expulsos em todos os jogos.»

«Não saímos daqui com os três pontos porque não nos deixaram», vincou António Salvador, deixando o alerta:

«Vêm aí jogos decisivos e não gosto de alaridos como alguns fazem, mas aquilo que queremos para os próximos jogos e para o resto do campeonato é isenção nas arbitragens e que deixem este clube em paz. Com este clima que existe na arbitragem, não sei onde isto vai parar. Esperemos que um dia destes não haja azares muito piores do que os que têm acontecido.»
 
Topo