• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Fenerbahçe? Não é fácil, mas temos de pensar no Belenenses» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulofonseca10.jpg

«Fenerbahçe? Não é fácil, mas temos de pensar no Belenenses» - Paulo Fonseca

Paulo Fonseca fez a antevisão do encontro com o Belenenses (domingo, 20,30, no Restelo), tendo salientado que o SC Braga não irá jogar com o azuis a pensar no Fenerbahçe:

«Não é fácil, mas temos de pensar no próximo jogo. Não há outra forma de encarar este jogo que não seja com ambição. Tenho a certeza que os meus jogadores vão encarar este desafio motivados e com grande seriedade.»

Os bracarenses já derrotaram o Belenenses por duas vezes esta época, para o Campeonato (4-0) e para a Taça da Liga (2-1), mas Paulo Fonseca vincou que este duelo será diferente:

«São momentos diferentes da época. Este vai ser um belíssimo jogo, aliás, um dos melhores jogos da jornada. Vamos ter duas equipas com iniciativa, com posse de bola e já agora admito que sou um grande fã deste Belenenses. Tenho visto sempre os seus jogos e a verdade é que não tem mais pontos por mera infelicidade.»
 
Topo