• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Paços de Ferreira? É um clube que marcou a minha vida» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulofonseca6.jpg

«Paços de Ferreira? É um clube que marcou a minha vida» - Paulo Fonseca

Depois da estrondosa vitória sobre o Sporting a contar para a Taça de Portugal, os arsenalistas viram agora foco para o campeonato, onde vão receber, amanhã, o Paços de Ferreira.

Paulo Fonseca irá assim defrontar a sua anterior equipa, naquele que será um jogo deveras emocional para o técnico.

«Confesso que será um jogo muito especial para mim. Vou defrontar um clube que marcou a minha vida. Aliás, continuo a viver em Paços de Ferreira, onde sinto um grande carinho por parte de todas as pessoas, quer num passeio onde tomo um café. Sou bastante acarinhado», revelou.

No entanto, amanhã as emoções serão postas de lado, já que o treinador dos minhotos quer os três pontos, sabendo, porém, que os castores não lhe irão facilitar a vida.

«Tenho visto todos os jogos do Paços de Ferreira. Espero uma equipa em bloco baixo, que defende muito bem e que irá estar à espreita de um contra-ataque. Não espero uma equipa que venha jogar de igual para igual», referiu.

SC Braga e Paços de Ferreira encerram a 14.ª jornada da Primeira Liga amanhã, segunda-feira, às 21 horas, em jogo que terá lugar no Estádio Municipal de Braga.
 
Topo