• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Quem facilitar em Viseu não joga frente ao Marselha e FC Porto» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
paulofonseca6.jpg

«Quem facilitar em Viseu não joga frente ao Marselha e FC Porto» - Paulo Fonseca

Paulo Fonseca fez ao início desta tarde a antevisão do encontro frente ao Académico de Viseu, para a Taça de Portugal, onde salientou que os bracarenses podem ser supreendidos caso facilitem.

«O Académico de Viseu é a equipa menos batida da Segunda Liga e tem uma ideia de jogo que me agrada imenso. Há poucas equipas na Primeira Liga que assumem o jogo como o Académico faz, só por isso já merecem a minha admiração. Adivinham-se dificuldades e caso facilitemos corremos sérios riscos de sermos surpreendidos».

Com os duelos frente ao Marselha e FC Porto aí à porta, o técnico fez questão de passar uma mensagem para o balneário, afirmando que quem facilitar no desafio de amanhã não joga nos dois próximos duelos.
«Quem facilitar amanhã não vai estar nos dois próximos jogos. O nosso foco é com o Viseu e quero que os jogadores demonstrem isso em campo», enalteceu.
 
Topo