• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Selecionador? Quando estiver farto de aturar jogadores...» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulofonseca1.jpg

«Selecionador? Quando estiver farto de aturar jogadores...» - Paulo Fonseca

O treinador do SC Braga reconhece que treinar uma seleção não é um objetivo que tenha, pelo menos, nesta fase da carreira.

«Não é esse o meu sonho, não tenho essa ambição. Não me vejo muito a treinar uma seleção, mas se calhar daqui a 20 anos, quando estiver farto de aturar os jogadores, quem sabe?», disse para uma plateia pouco habitual no estabelecimento prisional de Braga.

Paulo Fonseca comentou ainda a passagem pouco sucedida pelo FC Porto:

- Era muito novo, pensava que sabia tudo e não sabia. A culpa também é minha, era inexperiente - só tinha um ano de I Liga. Cheguei ao FC Porto como um sonhador, a vida iria ser como sempre sonhei, mas a realidade mostrou-me outra coisa. Passei uma fase difícil, só via o sucesso e as vitórias e tive que refazer a carreira.
 
Topo