• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Somos a equipa com melhor qualidade de jogo do campeonato» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
paulofonseca9.jpg

«Somos a equipa com melhor qualidade de jogo do campeonato» - Paulo Fonseca

O SC Braga está no 3.º lugar no Campeonato e bem lançado na Liga Europa. Em entrevista que pode ler este domingo em A BOLA, o treinador orgulha-se de liderar uma equipa que, diz, apresenta a melhor qualidade de jogo.

«As coisas estão a correr bastante bem, a todos os níveis. Estamos em 1.º lugar no grupo da Liga Europa, ultrapassámos a 1.ª eliminatória na Taça e estamos em 3.º lugar no Campeonato», diz Paulo Fonseca, salientando que a equipa está a superar as expectativas:


«A aceitação dos jogadores foi enorme e se me perguntassem, no início, se a equipa teria este rendimento, diria que estavam a ter uma visão bastante otimista. Os resultados ajudam a que as coisas evoluam favoravelmente. No início propusemo-nos lutar por determinados objetivos, que numa fase prematura da época estão a ser atingidos. Convém contudo lembrar que ainda falta muito. A nossa obrigação é proporcionar bons espetáculos e apresentar um futebol de qualidade. Acho que isso tem sido amplamente conseguido. Mais: arriscaria dizer que temos sido a equipa que melhor qualidade de jogo tem apresentado no Campeonato.»
 
Topo