• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA - Clube congratula-se com a decisão de construção da academia, considerada «vital para o futuro»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
reuniaoexecutivobraga.jpg

Clube congratula-se com a decisão de construção da academia, considerada «vital para o futuro»

O SC Braga emitiu um comunicado no seu ´site´ oficial da Internet, na sequência da decisão tomada esta segunda-feira, em reunião do Executivo da Câmara Municipal, relativa à construção da academia do clube.

«Conhecida a decisão resultante da reunião camarária que aprovou, por maioria, a proposta de doação de terrenos para a construção da Academia do Sporting Clube de Braga, vem o clube congratular-se com esta deliberação e com o passo que ela representa no sentido de permitir que esta obra, vital para o futuro de uma instituição quase centenária, possa finalmente ser levada a cabo», refere o emblema minhoto no comunicado.

O mesmo documento refere ainda que a direção do clube «vai solicitar a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar brevemente e na qual os associados votarão a aprovação geral do projeto para a construção da Academia».

«A Direção anuncia que continuará em conversações com a autarquia no sentido de encontrar soluções para a replanificação do projeto inacabado da Piscina Olímpica, inserindo-o no plano para a reabilitação do Parque Norte e dotando a área de valências desportivas, comerciais e estruturais», lê-se no final do comunicado.
 
Topo