Portal Chamar Táxi

SC Braga escorrega na chuva de golos (4-4)

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Depois do banho turco em Istambul, o SC Braga escorregou na chuva de golos que se abateu este domingo à tarde sobre a cidade dos arcebispos, onde os algarvios do SC Ohanense impuseram um empate a quatro (!) num encontro da 6ª jornada da Liga portuguesa.

O dilúvio começou aos quatro minutos, com Abdi a antecipar-se à defesa minhota e a fazer o primeiro da tarde para o conjunto liderado por Sérgio Conceição. Houve reação arsenalista, pelo pé esquerdo de Hélder Barbosa (9’), mas o SC Braga iria mesmo espalhar-se ao comprido ainda na primeira parte do desafio do AXA.

Minuto 26, Ivanildo atira de longe, a bola desvia em Douglão e «pinga» para dentro da baliza de Beto que, aos 36’, já estava outra vez à chuva, com novo golo de Ivanildo.

A toada da primeira parte manteve-se na mudança de campo. O SC Braga entrou disposto a secar a torneira algarvia e aos 49 minutos reduziu por Douglão, que finalizou um cruzamento de Hugo Viana. Só que a emenda no fluxo ofensivo do Olhanense durou pouco tempo e aos 56’ chegava o cúmulo do azar para a equipa de Peseiro, quando Rúben Amorim fez um autogolo caricato.

A perder novamente por dois golos de diferença, o SC Braga percebeu que só atirando-se à água podia evitar um naufrágio total e até final o espetáculo esteve à altura dos 60 minutos que lhe antecederam. Aos 81’, Éder reduziu e convenceu o AXA que ainda era possível não ir ao charco na totalidade, o que se provou com o golo de Douglão aos… 94 minutos.
 
Topo