• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Se tem medo de andar de avião, é melhor não aterrar em Birmingham... nem ver este vídeo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os vídeos filmados no ventoso aeroporto de Birmingham mostram as aterragens acidentadas nos dias com tempo menos favorável.

[video=youtube;lP35ULU6IcQ]https://www.youtube.com/watch?v=lP35ULU6IcQ#t=76[/video]

O Aeroporto de Birmingham é famoso pelos seus ventos cruzados e muito fortes, sendo o pesadelo de muitos pilotos. O utilizador do YouTube flugsnug colocou no site vários vídeos que ilustram este problema: pequenos aviões bimotores com dificuldades em combater o vento para aterrar.

Como relembra o portal Mashable, o Aeroporto de Birmingham costuma ter problemas com o vento, especialmente durante do inverno, sendo que já houve aviões a desviar a sua aterragem devido às condições atmosféricas.
Um outro vídeo do mesmo utilizador mostra mesmo um avião maior, um Airbus A320, a ter dificuldades a aterrar no aeroporto de Birmingham devido ao vento.
[video=youtube;b15hsOOcJoQ]https://www.youtube.com/watch?v=b15hsOOcJoQ[/video]



dn
 
Topo