Portal Chamar Táxi

Seat Ibiza 2002

lobanense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá boas,
tenho seat ibiza 2002 que não funciona o fecho central, sei que existe programação pela chave original, mas nºão sei a sequencia ao certo, por isso venho pedir ajuda a quem me possa dizer a sequencia certa...entretanto se souber postarei aqui o resultado...

cumps,
José Rodrigues

f@isca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Gostos Recebidos
0
qual é o seat

amigo é a gasolina
ou diesel :right:
qual a celindrada

f@isca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Gostos Recebidos
0
outra pergunta
o fecho central não trabalha com o comando ou com a chave na porta:right:

lobanense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2009
Gostos Recebidos
0
f@isca ...respondendo ás tuas perguntas...
o carro é um seat ibiza 1000 cilindrada, 5 portas a gasolina de 2002.
o problema era mesmo não fechar pelo fecho central com a chave, ao acionar nao dava nenhum sinal o que normalmente acendia os piscas e fechava as portas, pela fechadura do carro não sei se fechava o central porque a fechadura da porta está avariada, tentaram arrombar, vou ter que reparar ou trocar a fechadura...

desculpa só agora responder mas andei sem net e ainda continuo com problemas por isso só agora consegui responder.

P.S.mas atravéz de um amigo meu mecánico já concertei o problema e passo aqui a informação para problemas futuros com alguém que precise...

Então é assim,
passo 1-mete-se a chave na ingnição e roda-se sem precisar ligar o carro e tira-se
passo 2- pressiona-se um botão da chave e manter precionado o mesmo, ao mesmo tempo pressionar 3 vezes o outro e retirar a pressão dos 2, a chave ( led ) irá piscar 5 vezes e irá se sentir o fecho central a atuar, caso contrário é porque a programação não ficou bem feita, tenta-se novamente, a mim funcionou á 4 vez...não sei se por azelhice minha ou por ter feito algo errado...:)

espero que ajude alguém...

abraços ,
José Rodrigues

np63om

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
f@isca ...respondendo ás tuas perguntas...
o carro é um seat ibiza 1000 cilindrada, 5 portas a gasolina de 2002.
o problema era mesmo não fechar pelo fecho central com a chave, ao acionar nao dava nenhum sinal o que normalmente acendia os piscas e fechava as portas, pela fechadura do carro não sei se fechava o central porque a fechadura da porta está avariada, tentaram arrombar, vou ter que reparar ou trocar a fechadura...

desculpa só agora responder mas andei sem net e ainda continuo com problemas por isso só agora consegui responder.

P.S.mas atravéz de um amigo meu mecánico já concertei o problema e passo aqui a informação para problemas futuros com alguém que precise...

Então é assim,
passo 1-mete-se a chave na ingnição e roda-se sem precisar ligar o carro e tira-se
passo 2- pressiona-se um botão da chave e manter precionado o mesmo, ao mesmo tempo pressionar 3 vezes o outro e retirar a pressão dos 2, a chave ( led ) irá piscar 5 vezes e irá se sentir o fecho central a atuar, caso contrário é porque a programação não ficou bem feita, tenta-se novamente, a mim funcionou á 4 vez...não sei se por azelhice minha ou por ter feito algo errado...:)

espero que ajude alguém...

abraços ,
José Rodrigues

Boas José e ao demais users do forum.

Passa-se o seguinte tenho um comando do seat ibiza 2000, acontece que o comando não dá sinal algum, o led está bom já testei, alguém saberá onde tem o fusível ou possível causa do problema? não falta componente algum lá dentro do comando, as pilhas são novas são umas 2025 de 3v mas acho que as pilhas originais para o comando são o modelo 2016 de 3v.

Alguém que possa ajuda desde já agradeço, ficam aqui uma fotos que ilustram bem o comando por dentro:
25811_3.jpg

mais uma foto ( onde está o fusível será o componente acima de cor "vermelha") se tiver fusível claro, pois não sei o que fez com que deixa-se de dar qualquer sinal, carrega-se nos botões e o led não dá sinal algum.
Sem Título 3.jpg

Abraço :espi28:

Anexos

• img_0150_1230.jpg
    img_0150_1230.jpg
    36.9 KB · Visualizações: 522
  • s-l1600.jpg
    s-l1600.jpg
    24.5 KB · Visualizações: 533
  • Sem Título 4.jpg
    Sem Título 4.jpg
    63.6 KB · Visualizações: 532