• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Secretário de Estado da Protecção Civil na assinatura do contrato-programa

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Secretário de Estado da Protecção Civil na assinatura do contrato-programa para o novo quartel de Bombeiros de Santa Marta de Penaguião

A Autoridade Nacional de Protecção Civil, a Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santa Marta de Penaguião assinaram no passado dia 4 de Agosto o contrato programa que permite o financiamento da construção do novo quartel desta Associação, correspondendo o valor atribuído pela ANPC para a concretização desse projecto, ao abrigo do PIDDAC 2008, ao montante de 427,489€.

Este será o quarto quartel a ser acompanhado pela ANPC no âmbito das competências que lhe foram atribuídas em matéria de apoio a infra-estruturas e enquanto entidade tutelar da actividade das Associações dos Bombeiros.

A cerimónia foi presidida pelo Secretário de Estado da Protecção Civil, José Miguel Medeiros.




Fonte:ANPC
 
Topo