• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Secretário-geral da ONU pede libertação de Morsi

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-Moon, pediu hoje ao exército egípcio que liberte o Presidente islamita deposto, Mohamed Morsi, e outros dirigentes da Irmandade Muçulmana, segundo um porta-voz da ONU.

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, gostaria que Morsi e os seus aliados "fossem libertados ou que os seus processos fossem analisados de forma transparente, sem mais demoras", explicou o porta-voz Eduardo del Buey.

O Presidente Morsi e vários líderes da Irmandade Muçulmana foram detidos desde o golpe de Estado militar, a 03 de julho, em resposta aos protestos em massa que exigiam a sua saída.

Face ao aumento da tensão entre partidários de Morsi e o exército na quinta-feira, o porta-voz afirmou que Ban Ki-Moon está a seguir "atentamente, e com preocupações crescentes, o evoluir da situação no Egito".

Estão previstas para hoje e para sábado novas manifestações de apoiantes e adversários do presidente islamita deposto.


dn
 
Topo