- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,721
- Gostos Recebidos
- 1,153
Uma jovem de 17 anos foi vítima de abuso sexual na sequência de uma saída à noite com um grupo de amigas. O suspeito é o segurança da discoteca.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve na quarta-feira um homem, de 36 anos, por ser suspeito de crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, na forma agravada.
O crime aconteceu numa unidade hoteleira da cidade de Lisboa, para onde o suspeito, que é segurança numa discoteca, levou a jovem, depois de se ter oferecido para levá-la a casa por esta estar alcoolizada.
O homem ofereceu o seu carro para a jovem descansar e recuperar do estado de embriaguez, tendo depois levado a jovem para um hotel onde perpetrou o ataque.
A vitima acabou por denunciar a situação à PSP, tendo esta força de segurança reportado os factos à PJ.
O crime aconteceu em agosto de 2025 tendo as diligências investigatórias realizadas posteriormente permitido a recolha de prova inequívoca da autoria do crime por parte do suspeito.
O detido, com antecedentes policiais pela prática de crimes da mesma natureza, será presente a primeiro interrogatório judicial para efeitos de aplicação de medidas de coação.
IN:NM
