• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Seixal: explosão de garrafa de gás faz dois feridos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave e com queimaduras, após a explosão de uma garrafa de gás, que ocorreu este sábado numa sucateira, no concelho do Seixal, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

A explosão ocorreu às 9:00 numa sucateira em Foros da Catrapona, na aldeia de Paio Pires, onde havia várias garrafas de gás armazenadas ao ar livre e uma delas explodiu quando estava a ser manuseada, explicou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

O ferido grave foi transportado num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para a Unidade de Queimados do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, indicou a fonte.

A segunda vítima ficou levemente ferida e foi transportada para um hospital, disse a fonte, acrescentando que uma terceira pessoa ficou mal disposta após a explosão.

As operações de socorro envolveram oito veículos e 20 operacionais dos bombeiros do Seixal e do Barreiro, um helicóptero do INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São José e elementos da GNR.


tvi24
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ignorantes. As garrafas de gás não explodem, o que explode é o gás que se liberta delas para a atmosfera, por alguma fuga, em contacto com uma fonte de ignição. Nunca mais aprendem, estes pseudo-jornalistas.

DX2
 
Topo