- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,802
- Gostos Recebidos
- 1,127

Um sem-abrigo de 23 anos de idade que foi acolhido por um casal foi acusado de homicídio, por ter morto a mulher que o recebeu em casa, assim como o filho de 13 anos de idade, reporta o Daily Mail.
A informação é esta sexta-feira confirmada pelas autoridades, depois de ontem ter sido noticiado que não se sabia ao certo quem era o autor do crime e que relação mantinha com a família.
Tracey Wilkinson, de 50 anos, foi declarada morta dentro da sua residência, em West Midlands (Reino Unido), e o marido desta, o empresário Peter Wilkinson, de 47 anos, foi encontrado no jardim, ainda com vida. O homem apresentava sinais de esfaqueamento no peito e nas costas. Encontra-se em estado grave. O filho do casal, Pierce, acabou por morrer no hospital.
De acordo com a imprensa, o casal tinha oferecido casa ao agressor pouco antes do Natal, assim como um emprego. Os amigos da família indicaram que Tracey e Peter costumavam acolher pessoas em dificuldades.
O sem-abrigo, Aaron Barley, foi esta sexta-feira acusado de homicídio e tentativa de homicídio, não sendo ainda conhecidas as circunstâncias em que ocorreu o crime.
IN:CM