• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SEM ligação por cabo cruzado á BOX ( Skybox V8 ) Erro "No Aulth"

xdeltas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
1
Boa Noite
Após inserir o ultimo Firmware a box passou a dar erro dá imagem descodifica mas tem sempre uma mensagem a dizer "No Aulth" que não sai de lá, surgindo ainda a mensagem " fail not config /mnt/uda1/product_config.ini in usb disk"
Já tentei inserir outro firmware sempre com a mesma pen e o resultado é sempre o mesmo..
Por outro lado estou a tentar colocar através de cabo null modem utilizando o software para o efeito o firm original mas não consigo ligação ou seja nunca aparece a palavra Done e nunca carrega o dito..

Neste metodo o que se está a fazer é carregar o firm original através da plicação e logo após fazer ligação com o pc ligo a box mas nada..

As minhas questões são alguem conhece este erro e como ultrapassa-lo?

Terá alguma coisa a ver com a propria PEN ?

Para establecer ligação através de porta serie com o cabo null modem é necessario alguma alteração ou configuração no PC?
Agradeço qualquer resposta que me possa ajudar.
Cpts
 

brilhante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Também tenho o mesmo problema. Qual o soft para colocar novo firmware? Será que me poderão ajudar. Obrigado
 

xdeltas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
1
Já consegui resolver o problema da conexão,tudo acontecia pq o PC não reconhecia o cabo.Tentei varios drivers até acertar com um.Se tiveres dificuldade manda PM que te explico.
 
Topo