• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem mapa no TomTom

tonytomtom

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva bom dia, precisava da vossa ajuda se poderem, tenho um TomTom Go 720 que já tem uns aninhos, já não pagava nele a mais de 3 anos, como a minha filha vai precisar dele, foi então que reparei que o toush não funcionava, ficava sempre na mesma pagina, tocava no ecrã e não dava nada, o Toush aparentemente estava impecável, não tinha nenhuma rachadela, foi então que decidi trocar as duas pçs, dois em um, mandei vir um novo e hoje troquei o LCD e o Toush srcreen, ficou 5***** a funcionar, ficou-me por 13,66€ com portes de envio, já agora pode ser útil, é compatível com os TomTom Go 530 630 720 730 930.
O que acontece é que, ao fazer a atualização ao meu GPS diz que o meu TomTom já é desatualizado, já não existe atualizações para ele nem mapa, mesmo assim fez uma pequena atualização e reiniciou o GPS, retirei do suporte e liguei no power como faço sempre e o acontece é que o meu TomTom disse-me que não tenho mapa, agora nem deixa atualizar, não deixa por mapa e ainda por cima não tenho nenhum mapa instalado :(.
Venho vos pedir se me podem ajudar a resolver essa situação, se da para por mapa de outra maneira.
Obrigado e abraços a todos
TonyTomtom
 
Topo