Portal Chamar Táxi

Sem sinal na tv ao ligar wifi do telefone

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
boa tarde

desde ja peço desculpa, nao sei se este sitio é o mas indicado para o topico.

Estou aqui com um problema , quando ligo o meu smartphone a minha rede wifi , fico a minha skybox fica offline... , o meu portatil tb fica com wifi muito fraco , e o smartphone do meu miudo tb nao consegue conexao... depois de muito tentar , fui entao a pagina do router da Miau , vou até a rede domestica , seleciono os dispositivos , e ao apagar o meu endereço mac (smartphone) , da lista , tudo volta ao normal...skybox a funcionar e wifi em toda a casa... por teimosia volta a ligar o meu smart a rede e fico sem nada novamente ... peço desculpa pelo longo post , mas so assim consigo explicar o problema..
agradeço ajuda

esquecime de mencionar , fiz um root ao meu smart , ha 3 dias e desde desse dia surgiram os problemas , sera coincidencia?

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Fechar não, porque quando alguém pede ajuda sobre qualquer assunto neste fórum e depois resolve o problema sozinho, é de bom-tom dizer ao fórum como é que o resolveu porque pode servir de ajuda a outros membros que possam vir a ter o mesmo problema.

O que a moderação pode fazer é mover este tópico para onde achar melhor, já que nem WiFi, nem smartphones e muito menos Skybox são assuntos para esta secção.

DX2