• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Importante Será que os piolhos acabam por desaparecer sem qualquer tratamento?

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_5b445aa4e1b6b.jpg


Comichão constante no couro cabeludo é apenas uma das consequências de ter piolhos. Quando sabe que os tem, qual é a melhor forma de acabar com a questão? Deixar que o tempo faça o seu seu trabalho ou optar por um tratamento com um champô ou algo do género?






O médico pediatra Jason Nagata revelou ao 'website' USA Today que este problema não se resolve sozinho e o melhor é agir de imediato. "Sem intervenção, os piolhos podem reproduzir-se e persistir."





Alimentam-se de sangue e não sobrevivem mais do que um ou dois dias fora do couro cabeludo. "A menos que sejam removidos, ficaram no couro cabeludo, próximo da fonte de alimento."


O pediatra afirma que medicamentos e champôs com permetrina ou piretrina são as melhores escolhas para acabar com os piolhos.

IN:NM
 
Topo