• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sera que os darkianos fugiram?

Status
Não está aberto para novas respostas.

anarky

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas,
como tenho visto nos posts aqui postados já a receptores que tão a bombar nagra3, nos tempos passados a drake e a mirage eram a marca lider de funcar as keys em nagra2. Séra que os darkianos já n vão lançar nenhum firmware para por os nossos drakes com nagra3 ? mas também ainda é cedo para tar a deitar foguetes antes da festa porque ainda estão em testes os nossos mestres..
Obrigado e bom estudo...

:6_15_221: :6_15_221: Cerveja Gforum
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
eu tb tou aqui aguardar, será q desta vez vamos ficar para ultimo.....

Mas vamos ter esperança e aguardar. :6_15_221:
 

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
221
Gostos Recebidos
0
Já há muito tempo que somos quase os ultimos.
Haja vida que esperança não falta.
Cumps
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Temos de ter um pouco de paciência, apesar de não termos grandes novidades à já algum tempo, estas máquinas funcionaram sempre como as outras, ou não.
Só agora é que foram abaixo e as outras não foram...............

Paciências meus amigos, quem anda nestas andanças por gosto não cansa, quando houver novidades elas cá vão aparecer ou por mim ou por outro membro deste grandioso grupo de pessoas.

cumprs
 

eletro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas,
como tenho visto nos posts aqui postados já a receptores que tão a bombar nagra3, nos tempos passados a drake e a mirage eram a marca lider de funcar as keys em nagra2. Séra que os darkianos já n vão lançar nenhum firmware para por os nossos drakes com nagra3 ? mas também ainda é cedo para tar a deitar foguetes antes da festa porque ainda estão em testes os nossos mestres..
Obrigado e bom estudo...

:6_15_221: :6_15_221: Cerveja Gforum
caro anarky se leres bem não há decos a bombar nagra 3 como pensas existe sim decos em cardsharing o que não é o mesmo , mas fazes bem em te exprimires como o fizeste demostra o facto porque ás vezes as coisas levam tempo a surgir é que soluções tipo juntar agua e já está que se compra em qualquer supermercado é facil basta ires lá e pagar , mas se tentares saber como se faz de modo tradicional ai já não dependes de outros por inteiro , obviamente precisas dos ovos, farinha ,etc... que cada um dá a sua parte do bolo mas de livre vontade que ninguém aqui está a fazer corridas ou a ser pago por empreitada ...tenta ajudar no que podes sem nada pedir e vais ver que muito recebes.:Espi42: :unfair:
 

anarky

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Caro electro se perguntar te aborrece paciência..... agora não me venhas com liçoes de moral. Parece que não leste a minha questão até ao fim, lêe tenta compreender. Saudações drakianas.
 

scp2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo a solucao e comprares outro reciver de uma outra marca, foi o que eu fiz,a drake team ja nos abandonou a muito tempo.nao falo so da caca,solucoes para outros operadores nao existem,na minha opiniao ,simplesmente esquece.:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
O tempo o dirá

cumprs

Para não alargar mais este assunto


Tópico Encerrado​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo