- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,065
- Gostos Recebidos
- 439
A Apple lançou um novo modelo para a loja de aplicações para os seus dispositivos, que permitirá aos criadores de conteúdos definirem um período de subscrição
O serviço é semelhante ao que foi estreado aquando do lançamento do The Daily, a publicação criada pelo grupo News Corp exclusivamente para o iPad.
Segundo da Apple, este modelo de negócio permite aos criadores de conteúdos definirem um período de subscrição, que pode ir de uma semana a um ano.
Desta forma, sempre que os consumidores pretendam aderir a uma determinada subscrição, nomeadamente de publicações digitais como é o caso do já referido The Daily, o valor vai sendo cobrado à medida que surgem novos conteúdos.
Do lado dos consumidores, há a possibilidade de acederem a uma funcionalidade de gestão de todas as subscrições que têm, onde é possível consultar ou renovar subscrições.
SOL
O serviço é semelhante ao que foi estreado aquando do lançamento do The Daily, a publicação criada pelo grupo News Corp exclusivamente para o iPad.
Segundo da Apple, este modelo de negócio permite aos criadores de conteúdos definirem um período de subscrição, que pode ir de uma semana a um ano.
Desta forma, sempre que os consumidores pretendam aderir a uma determinada subscrição, nomeadamente de publicações digitais como é o caso do já referido The Daily, o valor vai sendo cobrado à medida que surgem novos conteúdos.
Do lado dos consumidores, há a possibilidade de acederem a uma funcionalidade de gestão de todas as subscrições que têm, onde é possível consultar ou renovar subscrições.
SOL