• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Serviços de Saúde propõem que dois dos 12 médicos portugueses que se candidataram a Macau devem ser recrutados

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,871
Gostos Recebidos
709
Serviços de Saúde propõem que dois dos 12 médicos portugueses que se candidataram a Macau devem ser recrutados

img_900x508$2023_10_19_21_41_17_1471620.jpg


Elsie Ao Ieong U, esteve no final de maio em Portugal para abordar a possibilidade do recrutamento de profissionais portugueses.

Os Serviços de Saúde (SS) de Macau vão propor a contratação de dois dos 12 médicos portugueses que se candidataram para integrar a rede hospitalar do território, disse à Lusa este departamento governamental.

"Após a apreciação curricular do Centro Hospitalar Conde de São Januário, é proposta a contratação de dois médicos especialistas de Medicina Interna", escreveram os SS num email enviado à Lusa na sexta-feira à noite.

A secretária para os Assuntos Sociais e Cultura, Elsie Ao Ieong U, esteve no final de maio em Portugal para abordar a possibilidade do recrutamento de profissionais portugueses.

Correio da Manhã
 
Topo