migel
GForum VIP
- Entrou
- Set 24, 2006
- Mensagens
- 15,631
- Gostos Recebidos
- 0
Serviços de Televisão por Cabo lideram queixas
Para 200 mil cidadãos e 46 empresas, os serviços de televisão por cabo foram os que registaram menor índice de satisfação no último ano.http://www.portaldocidadao.pt/Porta...d&post={D1D86439-1223-4AE9-8C78-997487CFDED6}
De acordo com o estudo do ECSI Portugal (Índice Nacional de Satisfação do Cliente), que englobou cerca de 200 mil entrevistados e 46 empresas, em 2007 os serviços de televisão por cabo registaram o índice de satisfação mais baixo por parte dos clientes.
O estudo desenvolvido em conjunto por Instituto Português de Qualidade, Associação Portuguesa para a Qualidade e Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa, revela que os consumidores estão menos satisfeitos do que em 2006, relativamente aos sectores em análise: Banca, Seguros, Comunicações, Combustíveis, Gás em Garrafa e Transportes de Passageiros.
Data: 27-06-2008
Fonte: Portal do Cidadão com ECSI Portugal
Para 200 mil cidadãos e 46 empresas, os serviços de televisão por cabo foram os que registaram menor índice de satisfação no último ano.http://www.portaldocidadao.pt/Porta...d&post={D1D86439-1223-4AE9-8C78-997487CFDED6}

O estudo desenvolvido em conjunto por Instituto Português de Qualidade, Associação Portuguesa para a Qualidade e Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa, revela que os consumidores estão menos satisfeitos do que em 2006, relativamente aos sectores em análise: Banca, Seguros, Comunicações, Combustíveis, Gás em Garrafa e Transportes de Passageiros.
Data: 27-06-2008
Fonte: Portal do Cidadão com ECSI Portugal