• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sesimbra: GNR encontrou idosa morta em casa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Uma mulher de 92 anos foi encontrada, hoje quinta-feira, morta no interior da sua residência na Rua Cândido dos Reis, em Sesimbra, onde vivia com um filho.

O alerta do desaparecimento da idosa foi dado no último domingo por uma vizinha que não avistava Zulmira Soares Correia desde o início deste mês.

Contudo, só hoje a GNR terá conseguido entrar no interior da habitação, onde residia com o filho de cerca de 58 anos. Este sofre de doença mental e recusava-se a abrir a porta às autoridades.

A GNR forçou a entrada na habitação pelas 10.30 horas. O corpo foi observado pelo delegado de saúde local, e retirado do interior da habitação cerca das 12.50 horas.

No local permanecem elementos da brigada anti-crime da GNR. Não é, porém, possível confirmar, para já, se houve crime ou a morte ocorreu por causas naturais.

Segundo o JN apurou, Zulmira Soares não tem mais familiares em Sesimbra.

Jornal de Notícias
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
E quantos casos destes (especialmente nas grandes cidades) não devem haver por aí!
 
Topo