• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Set Edit

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

estou com um problema no programa do SET EDIT (Lista de canais) que não consigo resolver.

Estive a fazer alterações de frequências em alguns satelites e não são poucos quanto isso, o problema que estou a ter é:

Consigo fazer leitura de canais do Deko para o PC, através do botão R (READ) e não dá qualquer mensagem de erro e funciona tudo bem. Depois estive a mudar as frequências e não consigo enviar do PC para o Deko através do botão W (write), no visor do deko, no inicio aparece d, mas depois o C (de erro) e no pc tambem diz erro de Data witten.

Já mudei de firms, puz o original voltei a pôr o mais recente e o problema não se resolve. Alguem poderá dar uma dika?

Cumpr.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
France 4 OFF

Amigos não vejo o Canal France 4 nem o Sport+ alem de outros.

Alguem sabe o que se passa?

Obrigado
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigos não vejo o Canal France 4 nem o Sport+ alem de outros.

Alguem sabe o que se passa?

Obrigado

Boas

Este post, foi um pedido de ajuda, por acaso feito por mim, e eu já a pensar que ia resolver o problema, fiquei decepcionado completamente. Ainda não consegui resolver o problema.

Quanto à tua questão, não funciona em nenhum deko, pq deixou de haver soluções, e os TPS vão passar para o AStra, daí haver desinteresse da parte da team em elaborar firm pra esse pacote. Ficaremos aguardar por novidades.

Cumpr.

PS. Se alguem souber responder à minha questão, por favor ajudem....
 
Topo