Portal Chamar Táxi

Notícias Sete pessoas mortas a tiro em praça no interior do Brasil

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
55,932
Gostos Recebidos
1,590
Sete pessoas mortas a tiro em praça no interior do Brasil

img_900x508$2024_05_28_16_02_40_1667196.jpg


Duas pessoas ficaram feridas.

Sete pessoas foram assassinadas a tiro na madrugada desta quinta-feira no meio de uma das principais praças da cidade brasileira de Viçosa do Ceará, no interior do estado do Ceará, no nordeste do país. Outras duas ficaram feridas e estavam na manhã desta quinta-feira internadas em um hospital da cidade vizinha, Tianguá, uma delas em estado grave.

O massacre aconteceu perto das 3h20 locais, 7h20 em Lisboa, quando um grupo de pessoas, homens e mulheres, permanecia na Praça Clóvis Beviláqua, conhecida como Praça da Matriz. Homens num carro vermelho e em várias motas chegaram de repente e cercaram e dominaram o grupo sem dar chance de fuga a ninguém.

Sob a ameaça de armas de grosso calibre, os nove foram obrigados a ficar lado a lado e a colocar as mãos atrás da nuca. Em seguida, com as vítimas totalmente indefesas, os assassinos começaram a disparar sem parar à queima-roupa, atirando claramente para matar.

Na manhã desta quinta, todo o alto comando da segurança pública do estado do Ceará estava a viajar em direção a Viçosa, cidade de 61 mil habitantes localizada a 360 km da capital estadual, Fortaleza, para acompanhar a elucidação do massacre. Entre as várias hipóteses sobre a matança, uma das que mais desponta é a de que a ação teria sido levada a cabo por criminosos ligados ao PCC, Primeiro Comando da Capital, de São Paulo, a maior organização criminosa do Brasil, numa prova de força e de desafio ao Comando Vermelho, do Rio de Janeiro, que controla o tráfico de droga na região de Viçosa.

Correio da Manhã
 
Topo