Portal Chamar Táxi

Sete seguranças da noite detidos por agressões no Porto

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
1.jpg
A PSP deteve sete indivíduos ligados à segurança em discotecas e bares, numa operação realizada esta madrugada de quarta-feira, nas zonas do Porto e da Maia.Em causa estão, segundo a PSP, "várias dezenas de crimes" de agressões, algumas bastante violentas, a frequentadores de espaços de diversão noturna.

As cenas de pancadaria ocorreram muitas vezes no interior de discotecas, na cidade do Porto, na sequência de desavenças com clientes. Os seguranças, já referenciados pelas autoridades, atuavam por vezes em grupo e eram "temidos na noite", segundo realçou fonte policial. Alguns deles não estão legalizados para o exercício da atividade de segurança privada, apurou o JN.

Os sete suspeitos, com idades entre os 23 e os 45 anos, foram detidos pela Divisão de Investigação Criminal da PSP numa operação que se prolongou pela madrugada e deverão ser levados ainda esta quarta-feira ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto.

jn
 
Topo