Portal Chamar Táxi

Sevidores de IP estaticos

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Servidores de IP estaticos

Boa noite caros amigos:
abri uma conta no no-ip, no inicio desta semana, para criar um ip estatico. A versão é a gratuita. No entanto verifico que o mesmo não é atualizado quando há mudança do ip dinamico.

Podem-me esclarecer, que só existe atualização do IP dinamico quando se passa para a versão paga?
Tenho conta aberta no DynDNS, mas para criar um estático tb é pago. Neste momento todas as soluções de servidores de ip estático são pagas?
Qual o melhor servidor?

Desde já obrigado pela vossa ajuda.
Obrigado

Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo ocorre a atualização. Mas ou tens o no ip na box (plugin instalado), num pc (aplicação) ou no router ( não sei existe algum com suporte a no-ip)

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
abrir conta no no-ip para criar um ip estatico?

mas voces sabem pk se criam um hostname? serve-se para isso mesmo pk os ips sao dinamicos e como nao sabemos quando muda e como muda ou qual o criério k se usa para mudar entao cria-se uma hostname para acompanhar essas mudanças de ips..............ou seja por exemplo Gforum - Digital tb é um dominio(hostname) pke ste site tem ip k tb é dinamico e entao para termos sempre acesso(pk o ip muda) entao acedemos pelo dominio k acompanha a mudança de ips............

se fizeste o registo e se nao actualiza entao vai ao site e actualiza-o manualmente e dps mete no teu router a actualizar o ip................

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0

mas voces sabem pk se criam um hostname? serve-se para isso mesmo pk os ips sao dinamicos e como nao sabemos quando muda e como muda ou qual o criério k se usa para mudar entao cria-se uma hostname para acompanhar essas mudanças de ips..............ou seja por exemplo Gforum - Digital tb é um dominio(hostname) pke ste site tem ip k tb é dinamico e entao para termos sempre acesso(pk o ip muda) entao acedemos pelo dominio k acompanha a mudança de ips............

se fizeste o registo e se nao actualiza entao vai ao site e actualiza-o manualmente e dps mete no teu router a actualizar o ip................

Amigo avense, desculpa lá mas discordo quando dizes que o IP do gforum é dinamico, aliás acho que todos os sites têm sempre IP estatico.
O mesmo IP pode até ser usado por vários sites quando estão alojados no mesmo servidor.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0

Ele enganou-se... Qual é o mal? Eu percebi o que ele quis dizer.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Amigo avense, desculpa lá mas discordo quando dizes que o IP do gforum é dinamico, aliás acho que todos os sites têm sempre IP estatico.
O mesmo IP pode até ser usado por vários sites quando estão alojados no mesmo servidor.
foi só um exemplo dei o do gforum como podia dar o do sapo(mas se deste este ia contra as regras)
capiche?

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu recomendo o no-ip, tenho configurado no meu router com o meu server e trabalha muito bem.

Mendix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Gostos Recebidos
0
O problema aqui penso que é o mesmo que eu tambem ja tive, a Dream não acompanha a actualização de IP e passado alguns dias deixa de partilhar e apenas recebe... a solução é muito simples, basta colocar a actualizar atravez do router e em principio o problema fica resolvido...