Portal Chamar Táxi

Sexagenário assassinado a tiro

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Um homem de cerca de 60 anos foi ontem à noite assassinado a tiro por outro, da mesma idade, no café Central de Furadouro, em Dois Portos, Torres Vedras. Segundo apurou o CM, homicida e vítima viam futebol na televisão quando se desentenderam e começaram a discutir, pelas 21h00. De seguida, o agressor foi a casa buscar uma caçadeira e deu um tiro na face da vítima, que teve morte imediata. O atirador foi detido no local.

cm
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
Morto por vizinho no café

Um homem de 58 anos foi ontem à noite assassinado a tiro por outro, de 59 anos, no café da aldeia.

O desentendimento entre dois vizinhos no café Central de Furadouro, em Dois Portos, Torres Vedras acabou em tragédia, na noite da passada sexta-feira: um deles foi a casa buscar a caçadeira e, de regresso ao café, disparou sobre a cara do amigo, que teve morte quase imediata. Quando o INEM chegou deparou-se já com o cadáver.

Segundo apurou o CM, homicida e vítima assistiam ao jogo Gil Vicente – Sporting de Braga, na televisão, quando se desentenderam e começaram a discutir, pelas 21h00.

Depois de matar o vizinho, o homicida foi para casa, tendo sido detido mais tarde pela GNR e posteriormente entregue à PJ.

cm
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
Prisão preventiva para homem que matou amigo em Torres Vedras

Prisão preventiva para homem que matou amigo em Torres Vedras

O comerciante que na sexta-feira à noite matou o amigo com uma caçadeira em pleno café, no concelho de Torres Vedras, ficou em prisão preventiva, depois de ter sido este sábado presente a tribunal, disse à Lusa fonte policial.

O juiz de instrução criminal do círculo judicial de Torres Vedras, que hoje funcionou no Tribunal da Lourinhã, constituiu arguido o alegado homicida e decidiu colocá-lo em prisão preventiva a aguardar julgamento, segundo a mesma fonte.

Na sexta-feira à noite, os dois amigos estavam num café na localidade do Furadouro, onde residiam, quando se desentenderam por causa de um jogo de futebol e o agressor, de 59 anos, levou a mal uma brincadeira.

O homem, um comerciante local que é também caçador, deslocou-se a casa para ir buscar uma caçadeira e, quando chegou ao estabelecimento, disparou um tiro na direção do outro, na presença de vários clientes.

A vítima, de 58 anos, foi atingida na cara e teve morte imediata, cerca das 21:00.

Os proprietários do café alertaram a GNR do sucedido e o agressor entregou-se às autoridades no local.

jn
 
Topo