Portal Chamar Táxi

Sexo com Jolie faz parte do segredo do negócio

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
O actor americano Brad Pitt, de 45 anos, deu uma entrevista hilariante à revista alemã 'Bild', que não hesitou em publicá-la na íntegra e em versão inglesa na sua edição online. É que realmente vale a pena lê-la. Com efeito, ao longo da conversa, mesmo perante as perguntas mais melindrosas de natureza íntima, o herói de 'Inglourious Basterds' manteve sempre um tom simpático e cordial, não obstante responder de forma curta e seca.

Veja aqui alguns excertos desta conversa curiosa com um jornalista alemão:

Bild: Acredita em Deus?
Brad Pitt (a sorrir): Não, não, não!

Bild: A sua personalidade tem algum lado espiritual? Acredita na vida para além da morte?
Brad Pitt: Não, não, não! Provavelmente sou 20 por cento ateu e 80 por cento agnóstico. Não penso que alguém realmente saiba o que quer que seja sobre isso. Saberemos quando chegarmos lá. Enquanto isso, não faz sentido pensarmos no assunto.

Bild: Tem medo de envelhecer?
Brad Pitt (que está já com a barba grisalha): Não, eu gosto disso. Penso que é bom.

Bild: Angelina falou-me uma vez da vossa cama gigante onde todos os oito se aconchegam...
Brad Pitt: Sim, temos uma cama com três metros de largura, mas mesmo assim não é suficiente. Eles aparecem todos de manhã a rastejar pelo chão. È uma questão de hábito. Afinal, todos nós temos sempre qualquer coisa que interfere com um sono perfeito.

Bild: Com tudo isso, tem tempo para fazer amor?
Brad Pitt (com um olhar intrigado): O quê?

Bild: Há algum momento em que estejam os dois sozinhos?
Brad Pitt: Sim, temos tempo para nós próprios. É algo muito importante para qualquer relação.

Bild: Mas como o fazem? Têm de fugir para algum lado?
Brad Pitt: Isso faz parte do segredo do negócio!

Bild: As suas respostas são curtas e rápidas.
Brad Pitt (com ar de vencedor): Claro. Sou pai de seis filhos. Tenho de ser rápido.
cm